Blogger Widgets Blogger Widgets

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais de 60 inscritos nos cadastros disponíveis de cursos e de pessoas e empresas interessadas em trabalhar nas PCHs


Apenas em 15 dias depois do lançamento do cadastro de interessados em cursos profissionalizantes, cadastro de profissionais e cadastro de fornecedores de serviços para as PCH’s da empresa Enerbios, já totalizaram mais de 60 inscrições.


Nas áreas do cadastro dos cursos profissionalizantes o destaque foi para o curso de Auxiliar de Escritório, apresentando 24% em relação ao total e o Auxiliar de Administração  Turística com o resultado de 11%, como é apresentado no gráfico a seguir.


No cadastro dos fornecedores teve como destaque o fornecimento de materiais de construção civil com 38%.  Em relação ao cadastro de profissionais o maior destaque foi para a profissão de pedreiro, resultando 12% frente às demais.


Segundo Ivo Pugnaloni, diretor presidente da empresa Enerbios, a participação dos interessados cadastrando-se é fundamental para que o Ministério do Trabalho desenvolva Projetos Especiais de Qualificação (em parceria com entidades do movimento social e organizações não governamentais) e de Planos Setoriais de Qualificação (em parceria com sindicatos, empresas, movimentos sociais, governos municipais e estaduais) por meio de Planos Territoriais de Qualificação (em parceria com estados, municípios e entidades sem fins lucrativos). 

Inscreva-se você também, são mais de 20 cursos preliminares ofertados que dependerão do número de interessados finais. 

Um comentário:

  1. Tomara que os cursos começem logo. E que as usinas também começem logo!

    ResponderExcluir