São mais de 100 acessos por dia em média, demonstrando a interatividade que é possível obter quando a comunidade sente a transparência e a responsabilidade de um projeto.
Dizemos nosso muito obrigado a todos as nossas leitoras e leitores.
Esperamos estar sendo úteis ao entendimento e ao diálogo. Temos muitas falhas mas esperamos melhorar ainda mais nosso trabalho.
Enviem suas matérias , notícias e sugestões para o “Espaço do Leitor”, uma coluna que estamos colocando no ar nessa semana. E não esqueçam de divulgar nosso site aos amigos, amigas, vizinhos, colegas de trabalho e de escola, parentes, etc.
Um forte abraço a todos!
Departamento de Comunicação Social
Projeto Vale do Rio dos Patos.
BOM DIA!
ResponderExcluirQUANDO SOUBE DESSE PROJETO, ATRAVÉS DA INTERNET E PELA RÁDIO FM COPAS VERDES DE PRUDENTÓPOLIS, FIQUEI FELIZ, ASSIM COMO, CREIO QUE TODOS FICARAM. POIS A RELAÇÃO NATUREZA X DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NECESSITA MUI, AINDA MAIS HOJE EM DIA, ONDE A ESCASSEZ/DEMANDA DE ENERGIA E A AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE CRESCE. ASSIM, POR SER NA MINHA TERRA NATAL ESTE ACONTECIMENTO E POR SER FIEL DEFENSOR DESSE TIPO DE PROJETO, PARABENIZO A INICIATIVA PRIVADA E PÚBLICA, E NOTA-SE QUE HÁ SOLUÇOES INTELIGENTES ESTABELECENDO UMA RELAÇÃO HARMONIOSA ENTRE A NATUREZA E O HOMEM E SUA SUSTENTABILIDADE NESTE INTERIM DA ENGENHARIA MODERNA.
EZEQUIEL VOSNY - GUARAPUAVA - PR
Penso igual ao sr. Ezequiel Vosny. Hidrelétricas,especialmente as pequenas são a melhor fonte de energia. Causam pequeno impacto ambiental, pois o alagamento é pequeno, não poluem a água, é energia limpa. Além disso geram empregos e prosperidade para a comunidade. Não podemos mais depender do petróleo que só polui e causa guerras. Temos que usar nossos recurso naturais com responsabilidade. Parabéns pela iniciativa.
ResponderExcluirAIRTON JOSÉ F. GOMES - CURITIBA - PR