Blogger Widgets Blogger Widgets

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Site do Vale do Rio dos Patos teve mais de 4000 acessos em apenas 48 dias.


Apesar de  modesto, nosso site completou nesse domingo 4000 acessos em pouco mais de um mês.

São mais de 100 acessos por dia em média, demonstrando a interatividade que é possível obter quando a comunidade sente a transparência e a responsabilidade de um projeto.

Dizemos nosso muito obrigado a todos as nossas leitoras e leitores.
Esperamos estar sendo úteis ao entendimento e ao diálogo. Temos muitas falhas mas esperamos melhorar ainda mais nosso trabalho.

Enviem suas matérias , notícias e sugestões para o “Espaço do Leitor”, uma coluna que estamos colocando no ar nessa semana. E não esqueçam de divulgar nosso site aos amigos, amigas, vizinhos, colegas de trabalho e de escola, parentes, etc.

Um forte abraço a todos!

Departamento de Comunicação Social
Projeto Vale do Rio dos Patos.


2 comentários:

  1. BOM DIA!
    QUANDO SOUBE DESSE PROJETO, ATRAVÉS DA INTERNET E PELA RÁDIO FM COPAS VERDES DE PRUDENTÓPOLIS, FIQUEI FELIZ, ASSIM COMO, CREIO QUE TODOS FICARAM. POIS A RELAÇÃO NATUREZA X DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NECESSITA MUI, AINDA MAIS HOJE EM DIA, ONDE A ESCASSEZ/DEMANDA DE ENERGIA E A AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE CRESCE. ASSIM, POR SER NA MINHA TERRA NATAL ESTE ACONTECIMENTO E POR SER FIEL DEFENSOR DESSE TIPO DE PROJETO, PARABENIZO A INICIATIVA PRIVADA E PÚBLICA, E NOTA-SE QUE HÁ SOLUÇOES INTELIGENTES ESTABELECENDO UMA RELAÇÃO HARMONIOSA ENTRE A NATUREZA E O HOMEM E SUA SUSTENTABILIDADE NESTE INTERIM DA ENGENHARIA MODERNA.

    EZEQUIEL VOSNY - GUARAPUAVA - PR

    ResponderExcluir
  2. Penso igual ao sr. Ezequiel Vosny. Hidrelétricas,especialmente as pequenas são a melhor fonte de energia. Causam pequeno impacto ambiental, pois o alagamento é pequeno, não poluem a água, é energia limpa. Além disso geram empregos e prosperidade para a comunidade. Não podemos mais depender do petróleo que só polui e causa guerras. Temos que usar nossos recurso naturais com responsabilidade. Parabéns pela iniciativa.
    AIRTON JOSÉ F. GOMES - CURITIBA - PR

    ResponderExcluir