Blogger Widgets Blogger Widgets

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ENERBIOS envia formulários de cadastro para trabalhar nas obras das PCHs para quem não tem acesso à internet

O cadastro para os interessados em cursos profissionalizantes e também para atuar diretamente na construção das três Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) no Vale do Rio dos Patos, que estava sendo realizado apenas pelo site, agora também pode ser feito por escrito. Essa é mais uma forma da população de Prudentópolis e região participar do cadastramento.

Apesar da boa participação via internet desde fevereiro, a Enerbios passa a disponibilizar o "Pré-cadastro para Cursos Profissionalizantes", o "Cadastro de Profissionais" e o "Cadastro de Fornecedores" em forma física para o preenchimento por escrito e facilitar o cadastramento daquelas pessoas que não têm acesso à internet.

Esse cadastro pode ser feito com José Carlos Kuzma, o “Zezinho”. Junto com as fichas de inscrição, será entregue um DVD com todos os detalhes do projeto das PCHs – inclusive com o Relatório Ambiental Simplificado (RAS) e os Programas Ambientais do Plano de Desenvolvimento da região.

No total, são mais de 20 cursos profissionalizantes preliminares ofertados que dependerão do número de interessados finais para serem realizados. Além disso, como existe a preferência de seleção de mão de obra e empresas locais, existe os cadastros específicos que serão utilizados para a construção das PCHs no Vale do Rio dos Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário