Blogger Widgets Blogger Widgets

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ivo Pugnaloni participa de reuniões em prol das PCHs na ANEEL, TCU e MME, em Brasília.

Fonte: Site da ABRAPCH
O Presidente da ABRAPCH, Ivo Pugnaloni, e a Diretora de Assuntos Institucionais, Alessandra Torres, participam de uma série de reuniões hoje, 21, no Distrito Federal a fim de debater sobre temas relevantes e de interesse das PCHs.

A agenda do presidente inicia no gabinete do Deputado e Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das PCHs e Microgeração, Pedro Uczai. Em seguida, Pugnaloni se encontra com o Secretário de Fiscalização de Infraestrutura de Energia Elétrica do Tribunal de Contas da União (TCU), Daniel Maia Vieira. À tarde, juntamente com Torres, segue para a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) onde se reune com o Diretor André Pepitone da Nóbrega para discutir sobre estudos de inventário hidrelétrico. Posteriormente, os membros da ABRAPCH dirigem-se ao Ministério de Minas e Energia para reunião com o Secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Energético, Moacir Bertol.
Vale lembrar que amanhã, 22, a diretoria da ABRAPCH e seus membros têm reunião marcada com o Diretor da ANEEL, José Jorhosa Junior, e o Superintendente de Concessões e Autorizações de Geração, Hélvio Guerra, em Curitiba, para discutir a nova minuta da resolução sobre simplificação de procedimento de análise de projetos de PCHs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário